Perguntas Frequentes
Caso ainda haja dúvidas entre em contato conosco. Será um prazer atendê-los!
Conteúdo recolhível
Qual o endereço da loja?
Não temos loja física! Trabalhamos apenas com vendas online. Porém, nosso escritório fica localizado em São Paulo e as informações estão no rodapé do site.
Possuímos galpões no estado de São Paulo e do Paraná.
Faça parte da família você também, venha para a Pisato.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos Cartão e PIX, mas sinta-se à vontade para nos contatar para outras opções de pagamento.
A compra é segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos).
É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
Todos pedidos possuem código de rastreamento?
Sim, todos nossos envios possuem código de rastreamento. Os links de rastreamento serão enviados em seu e-mail de compra.
Como rastrear meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site (enviaremos o link em seu e-mail assim que o código for liberado pelos nossos fornecedores - indústrias que fabricam os produtos)